domingo, dezembro 03, 2006

O Perfume

Uma bela imagem esta a da promoção do filme. Pena que não tenha sido a escolhida em Portugal... Vai se lá saber porquê...

Obra mítica de Patrick Suskind que confesso nunca ter lido, apesar de constar da minha pequena biblioteca. Mesmo depois de ter visto o filme, acho que a sua leitura não será para breve.

O filme... bem feito, interessante de se ver mas sem o verdadeiro toque de midas. Confesso que nem sequer era minha escolha mas, como nobre cavalheiro que sou, cedi ao desejo da dama que me acompanhou.

O que me leva então a escrever sobre esta obra?

O belo momento em que uma praça cheia de gente, instigada pelo aroma do "tal" perfume, inicia uma orgia total. Surpreendente desenlace. Surreal mesmo.

Alguém sabe onde posso encontrar tal perfume?

1 Comments:

At 11:59 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Diz-me se esta imagem não é lindissima? Tenho-a no meu ambiente de trabalho a que tempos e fascina-me olhar para ela! O tom de pele, a cor dos cabelos,a calma. Eu sei onde se vende!

 

Enviar um comentário

<< Home