segunda-feira, novembro 06, 2006

Para quem não conhece a Dita...




Dita Von Teese

8 Comments:

At 6:38 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Bolas esta cinta existe??????

 
At 7:06 da tarde, Blogger francisco luís meireles said...

A cinta acho que sim...
A mesa que aguenta com ela e os 2 candeeiros é que já não sei...

 
At 7:15 da tarde, Anonymous Anónimo said...

É nestas alturas que me sinto triste por ser only uma mulher portuguesa sem estes atributos todos. Porque se os tivesse seria the next dita, sem duvida, sempre ouvi dizer o que é bom tem de se mostrar! Um viva as gajas boas!!

 
At 7:19 da tarde, Blogger francisco luís meireles said...

Não fiques triste mulher. O que é nacional é bom e outros atributos hás-de ter. E sempre podes contar comigo para estar na 1ª fila a apoiar-te.

 
At 7:24 da tarde, Anonymous Anónimo said...

meireles snif snif

 
At 7:27 da tarde, Blogger francisco luís meireles said...

Mas o que é isso?!
A humidade enferruja as cordas da minha guitarra...

 
At 7:58 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Meu caro meireles,
sem humidade não quero viver. Medo muito medo!

 
At 8:56 da tarde, Blogger francisco luís meireles said...

Não era dessa humidade que eu falava...

 

Enviar um comentário

<< Home