terça-feira, outubro 24, 2006

O azar de Aznar

O azar de Aznar é a minha desilusão. Pois li há dias a notícia de que o ex-primeiro-ministro espanhol teria enfiado uma caneta no decote de uma jornalista que o interpelava. A coisa parece ter agitado nuestro hermanos que mui católicos son. A minha curiosidade foi aguçada pelo episódio. Mas para meu espanto, nem o decote era generoso nem o que ele escondia era por aí além. A ideia não foi de todo original, pois quem já não lhe apeteceu fazer o mesmo à professora que nos ensina a tabuada, à doutora que no vê a garganta, à nossa chefe que nos pede para revermos os últimos dados da contabilidade, à aluna que desenvergonhadamente não esconde os seus atributos, à merceeira que nos mostra as maçãs orgulhosamente??? Pois é, já todos pensamos nisso, mas fazê-lo, só mesmo esse grande maluco. É por essas e outras que me apetece incendiar a estátua do afonso henriques...

1 Comments:

At 4:51 da manhã, Blogger francisco luís meireles said...

Porque além de gostar de brincar com o fogo (apesar de não incendiar as nossas florestas), talvez sem esse senhor ainda fossemos espanhois...

Um beijo para ti também que me deliciaste com toda a tua doçura.
Vais passar a fazer parte dos meus sonhos...

 

Enviar um comentário

<< Home