sexta-feira, maio 14, 2004

Sessão das sete

Sessão das sete

morricone no fundo
azul turquesa por todo o lado
pintalgado de neons publicitários
a gaja boa desliza no passeio
com seu andar de incendiária
o tempo corre ao seu ritmo
ritmo que embala o desejo
os olhares colam-se nela
naquele andar naquelas pernas
naquele corpo que é um barco
à deriva no meu pensamento
ela fuma um cigarro
eu espero que ela me veja
mas nada existe senão ela
no seu magnífico universo
o meu sangue ferve
queria estar neste filme
e ser protagonista por um minuto
um minuto eterno
em que a minha boca é a sua
e a sua é a minha
e a promessa de um amor
desagua em nossas bocas
e explode em nossos corpos
desculpe o filme já acabou
diz-me o velho ranhoso do cinema
quer dormir vá pra casa
grande paneleiro tens é inveja
querias tu uma gaja daquelas

1 Comments:

At 4:22 da tarde, Blogger francisco luís meireles said...

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

 

Enviar um comentário

<< Home