terça-feira, abril 13, 2004

Parabens a você

Parabens a você

Hoje é dia de festa
a alegria paira no ar
também o perfume de sexos molhados
conas escachadas
por aí deitadas
à espera do palhaço
essa triste figura
que as vai encavalitar
e fodê-las enquanto
o nariz assim o ditar
belo tapete que fazeis
suas putas
bato por vós uma punheta
para vos lavar essas caras
de fome e sede de putas
parabens a você
meu caralho entesado
sempre de cabeça levantada
a sorrir para a lua
esse amontodado de vaginas
que vagueiam no espaço
linda festa esta
e tu aí bem no meio deste matagal
de olhos postos em mim
sugas-me a vida
na ponta dos dedos
que tu suavemente esfregas
no monte de todos os vendavais
ah pudesse eu passar a personagem
deste louco festim
e te saciaria
meu bebé faminto
a ti e a todas essas putas
à tua volta