terça-feira, novembro 21, 2006

Quando os nossos corpos se separaram...

Poema de josé luís peixoto presente no último álbum d'A Naifa: "3 minutos antes da maré encher"


quando os nossos corpos se separaram

olhámo-nos quase a desejar ser felizes.
vesti-me devagar,

mas o corpo a ser ridículo. disse espero que encontres

um homem
que te ame, e ambos baixámos o olhar

por sabermos que esse homem não existe.
despedimo-nos.

tu ficaste para sempre deitada na cama e nua, eu saí para sempre
na noite. olhámo-nos pela última vez e despedimo-nos sem
sequer nos conhecermos.

8 Comments:

At 2:32 da tarde, Blogger tamagoxi said...

Eu gosto muito deste poema
Mas fica muito melhor ouvi-lo por os Naifa que são músicos muito bons

 
At 3:43 da tarde, Blogger francisco luís meireles said...

Melhor do que o quê???

 
At 12:28 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Ja me aconteceu mas não foi tão magico!

 
At 4:35 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Bom desafio lançado, e nada melhor que esta letra para o exemplificar...viver uma vida cheia de vazios vai sendo uma constante nos dias que correm, porquê pergunto eu??? Beijitos

 
At 8:25 da tarde, Blogger francisco luís meireles said...

Esse sim será o grande desafio:
preencher esses mesmos vazios...

 
At 1:58 da tarde, Blogger susemad said...

Grande junção!!!

 
At 3:29 da tarde, Blogger Menos Inútil said...

muito bonito esse texto!!!!1....

o mais interessante:

..."sem nos conhecermos" ...

abraço!!!!!

até mais!

 
At 7:51 da tarde, Anonymous Anónimo said...

...preencher esses vazios, mas por vezes os ecos persistem...

 

Enviar um comentário

<< Home