terça-feira, novembro 14, 2006

Homenagem ao outro Marquês...

4 Comments:

At 3:25 da manhã, Blogger João JR said...

Olá!
Obrigada pela visita ao meu cantinho, e pelas tuas palavras tão agradáveis de se lerem.volta sempre:)
Eu tb volto aqui com mais tempo que já não vejo grande coisa hoje com o sono:)!
Mas do pouco que vi...Francisco; Que arrojo...!
Beijos,

 
At 7:42 da tarde, Anonymous Anónimo said...

No antigamente tudo parecia belo e feito com classe, reparemos só na subtileza da dama ao sentar em cima do marquês, com classe claro! Tempos fantasticos e excitantes, os tempos das damas (virgen) e dos marqueses, reis e principes, a meu ver os maiores fodilhões de todos os tempos. E vós marquês fodeis como deve ser??

 
At 3:15 da manhã, Blogger francisco luís meireles said...

Quem sou eu para o dizer...
Apenas posso dizer que me entrego a essa arte apaixonadamente!
Como podereis comprovar quando vos aprouver...
(esta última foi dedicada a esses tempos!)

 
At 3:48 da tarde, Blogger Menos Inútil said...

nuussssssssss!!!....


XD


beijos
te mais

 

Enviar um comentário

<< Home