segunda-feira, janeiro 22, 2007

Os grandes portugueses

Ando há alguns dias com vontade de escrever sobre esta tão disparata iniciativa.
Principalmente depois de conhecer que entre os 10 eleitos se encontrava um senhor chamado António de Oliveira Salazar. Mas vou ter que adiar esse assunto porque tive a curiosidade de conhecer os outros 90 e encontrei várias preciosidades:

- Pinto da Costa no top vinte;
- O sr. Alberto João Jardim em 52º;
- Em 58ª Maria do Carmo Seabra;
- E o momento do climax - Hélio Pestana em 79º.

Quem é este puto? Ainda pensei que era apenas uma piada...
Não!!! Ele está lá! É um dos grandes portugueses e eu não faço a minima ideia quem é?
Em que país eu vivo, pois já não reconheço os grandes que me são contemporâneos?!?

Puta que pariu!
Que país triste este...
Um bem haja para a RTP no seu melhor a prestar serviço público!!!

Hoje, volto a calar-me...
Fiquei sem palavras.

7 Comments:

At 11:46 da manhã, Blogger Avelã said...

Lamento dizer-te mas vives num país onde o povo se ergue perante figuras ao genero floribelas, num país onde o que dá audiencias é ter um canal cheio de novelas de merda, num país onde moranguinhos são grandes actores, enfim não tem fim as coisas boas deste nosso país.

 
At 10:18 da tarde, Anonymous Anónimo said...

É um actor.
Foi um dos protagonistas em duas novelas e fez uma pequena participação noutra.

É giro e até representa bem.

 
At 10:59 da manhã, Blogger Avelã said...

Claudia fodassssssssssss

ainda me estou a rir com o teu comentario, puta que pariu. Tas a ver ó marquês, é por pessoas como a claudia que o moço ta nos grandes portugueses! Credoooooooo

 
At 3:48 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Hum...
Viva a LIBERDADE de expressão!
Viva a LIBERDADE de opinião!
Viva a LIBERDADE de opção!
.....
Resumindo...
Viva a LIBERDADE!

 
At 8:24 da tarde, Blogger Curiosa said...

Já tou como a Marciana. Cum catano, esse puto é mesmo do piorzinho que tenho visto. Biáqurrrr!!!!

Ainda por cima deram-lhe um papel nessa novela, só para o matarem à primeira.Bem feita!
E ainda o elegem? Merda de país, ou de mentalidades.

 
At 2:39 da tarde, Blogger susemad said...

Eu até ia comentar, mas depois de ler as palavras da Cláudia, caiu-me tudo!!!! Foda-seeeeeeeeeeeee!!
Isto está mesmo mal!!!
Ah coisas do caneco!!!

 
At 6:42 da tarde, Blogger River said...

Mas que raio!!!

Admito e concordo que o rapaz não deveria estar nos "80 grande tugas" (talvez quando tiver mais uns aninhos e se, se tornar um grande actor), mas daí a agredir alguém só porque sabe quem o rapaz é! Sinceramente!
Quem tem esse tipo de atitude é que torna este país tão redutor...

Por acaso sei quem ele é porque as minhas crias veêm os "Morangos com açucar" e ele participou na série. E mais, vive perto de mim!
E sim senhor, representa bem, considerando a pouca idade e experiência que ainda tem!

Daí a estar neste TOP, acho que vai uma grande distância!
E nunca seguramente, só por ser "giro"! Bahhh!

Sim, sei quem é!
E depois?!
Não sou menos culta, ou mais bronca por isso. De todo!

 

Enviar um comentário

<< Home