quarta-feira, fevereiro 14, 2007

Dia dos Namorados

Dia dos namorados

ai como é lindo o dia dos namorados
ver a maria de saia novinha
pró antónio ir esperar
de prendinha na mão
e de cona lavadinha
com sabonete especial
da loja dos trezentos
não traz cueca a maria
pois o antónio assim gosta
sempre que é dia de festa

o antónio está nas obras
que é esse o seu trabalho
e nem se lembra da maria
pelo menos da sua
pois todas as outras que passam
trazem-lhe a vida aos colhões
a maria está nervosa
quer agradar ao seu amado
o antónio está cansado
sabia-lhe bem uma cervejola
uma boa foda também não ía mal
mas ainda faltam duas horas
pró turno acabar

a maria vai à loja
comprar o vinho que o antónio gosta
eu vejo-a cá de cima
pela janela do meu quarto
eu e ela somos vizinhos
ela no primeiro e eu no terceiro

ao atravessar a rua
o vento quase lhe mostrou o cu
e que cu ela tem
bendita maria
que me motivas o esfreganço
esporro-me rápidamente
com o teu cu nos meus olhos

eis que regressas maria
com a cona a sorrir
e a garrafa na mão
e eu ainda cheio de tesão
apresso-me a descer as escadas
olá maria digo eu
olá respondes timidamente
como se nua estivesses
e estavas debaixo dessa saia
que compraste especialmente
pra este dia e pró antónio
mas eu não queria nem a saia
nem o antónio
só a ti e ao teu cu
e a essa cona sorridente
e perfumadada dos trezentos
deus fez caierem-me as chaves
e eu fui apanhá-las
e apanhei com esse fresco
em meus olhos plantado
ai maria que me arrebentas com a pissa
toquei-te levemente nas pernas
tu não reagiste
deixei-me a minha mão seguir viagem
nas coxas pareceu-me ouvir qualquer coisa
mas quando te agarrei essa cona quente
soltaste mesmo um gemido
quis ter a certeza que estava mesmo lavadinha
e lambia-a por dentro e fora
podes ficar descansado antónio
se estava mal lavada
agora já não está
o perfume é que já não é mesmo
mas tenho a certeza que preferes este
e pra veres como sou teu amigo
não lhe vou esporrar na cona
vai ser mesmo no cuzinho
que é lugar mais apertadinho
e exige delicadeza e atenção
coisa que um bruto como tu
não sabe o que é
ai maria maria
podia ser dia dos namorados todos os dias
que isto é mesmo bom
ai antónio és um sortudo
ai puta que me venho
vem-te também comigo

Fev 2004
in Fado Lusitano
[recordar é viver!]

3 Comments:

At 3:12 da tarde, Blogger Curiosa said...

Há 3 anos andavas inspirado, hein?
E agora que te deu, ó homem???

 
At 7:18 da tarde, Anonymous Anónimo said...

http://www.klokioletras.blogspot.com/

nomeado melhor blogspot 2007.

 
At 9:26 da tarde, Blogger susemad said...

Quando é que os dias renascem por aqui?

 

Enviar um comentário

<< Home